sexta-feira, 18 de março de 2016

MORO SE JULGA ACIMA DA CONSTITUIÇÃO E DA LEI E NÃO VÊ RELEVÂNCIA NO GRAMPO E VAZAMENTO ILEGAIS


A corrupção, não tem. Mas, como todos têm visto, eu e a Lava-Jato temos!


MORO DIZ NÃO VER "RELEVÂNCIA" NO FATO DE GRAMPO E VAZAMENTO SEREM ILEGAIS

"O Juiz federal do Paraná Sérgio Moro, responsável por autorizar os grampos telefônicos contra [a Presidente Dilma e] o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse não considerar "relevante" o fato da conversa entre Lula e a presidente Dilma Rousseff ter sido interceptada duas horas após ter sido expedida a ordem judicial para que as escutas fossem interrompidas. "Entre a decisão e a implementação da ordem junto às operadoras, colhido novo diálogo telefônico, às 13:32, juntado pela autoridade policial no evento 133. Não havia reparado antes no ponto, mas não vejo maior relevância", disse o juiz em um despacho.

Do "Brasil 247"


O juiz federal do Paraná Sérgio Moro, responsável por autorizar a gravação [ilegal] e a divulgação [ilegal] dos grampos telefônicos contra [a Presidente da República e] o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse não considerar "relevante" no fato da conversa entre Lula e a presidente Dilma Rousseff ter sido feita pela Polícia Federal após ter sido expedida a ordem judicial para que as escutas fossem interrompidas.

A gravação do diálogo onde Dilma e Lula conversam sobre o envio do termo de posse do cargo de ministro-chefe da Casa Civil foi sido feita duas horas após a ordem judicial ter ordenado o cancelamento das escutas.

Por meio de um despacho, Moro diz não haver ilegalidade no fato e que os áudios interceptados serão incorporados ao processo. Ele já havia determinado anteriormente que o processo fosse remetido para o Supremo Tribunal Federal (STF), já que, uma vez empossado, Lula passa a ter foro privilegiado.

"Entre a decisão e a implementação da ordem junto às operadoras, colhido novo diálogo telefônico, às 13:32, juntado pela autoridade policial no evento 133.Não havia reparado antes no ponto, mas não vejo maior relevância. (...) Não é ainda o caso de exclusão do diálogo considerando o seu conteúdo relevante no contexto das investigações, conforme já explicitado na decisão do evento 135 e na manifestação do MPF do evento 132", destaca o texto do despacho.

Para o magistrado, "a circunstância de o diálogo ter por interlocutor autoridade com foro privilegiado não altera o quadro, pois o interceptado era o investigado e não a autoridade, sendo a comunicação interceptada fortuitamente. Ademais, nem mesmo o supremo mandatário da República tem um privilégio absoluto no resguardo de suas comunicações, aqui colhidas apenas fortuitamente, podendo ser citado o conhecido precedente da Suprema Corte norte-americana em US vs. Nixon, 1974, ainda um exemplo a ser seguido", ressaltou.[sem esclarecer por que ele ilegalmente vazou para a Globo as gravações que já sabia que eram "fortuitamente" ilegais]."

FONTE:
do portal "Brasil 247"   (http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/221559/Moro-diz-n%C3%A3o-ver-relev%C3%A2ncia-no-fato-de-grampo-ser-ilegal.htm).  [Título e trechos entre colchetes acrescentados por este blog 'democracia&política'].

3 comentários:

Dielson Costa disse...

http://ticsdapedagogia.blogspot.com.br/2017/04/ministro-da-educacao-o-ideal-nao-seria.html

SarahpWatsonf disse...

Trump, without evidence, suggests that the slow process of counting California's mail in ballots means that undocumented immigrants are casting votes. He has never given an explanation as to why the late votes that are counted would be from undocumented immigrants. There is no Coach Handbags Clearance evidence that undocumented immigrants are voting in California in vast numbers, let alone enough to swing an election..

Noted: sure the Ray Ban Sunglasses Sale passengers would rather watch him than the FA (flight attendant) doing the pre flight safety thing. Particularly those who are frequent Michael Kors Outlet Online flyers. Mean I work in an airport and they have basketball hoops out on the ramps for when it really slow same with a grill and sometimes they even play some football on Coach Outlet Sale the ramp..

Binge Eating Quiz By John M.This quiz is designed to help New Yeezy Shoes give you some idea about whether you might suffer from an eating disorder called binge eating disorder (BED). It is based upon the actual diagnostic criteria used to diagnose this disorder.Instructions: For each item, indicate how much you agree or disagree with the statement. This takes most people less Cheap Air Force Ones than Cheap Jordan Shoes For Men 2 minutes to complete.

May Lookman disse...

Um testemunho incrível sobre um jogador que trouxe meu marido de volta para mim. Meu nome é May Lookman, moro no Reino Unido e sou feliz no casamento com um marido maravilhoso e atencioso, com dois filhos. Um grande problema surgiu na minha família há seis meses, entre mim e meu marido. Tão horrível que ele levou o caso ao tribunal para o divórcio. disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu de casa e fez com que eu e meus filhos passássemos por fortes dores. Eu tentei todo o meu melhor para recuperá-lo depois de muito implorar, mas sem sucesso. e ele confirmou que havia tomado sua decisão e nunca mais queria me ver. Então, uma noite, quando eu estava voltando do trabalho, encontrei um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de trazer meu marido de volta seria visitando um jogador de feitiços, porque funcionava para ele também. Portanto, nunca acreditei no feitiço, mas não tive escolha a não ser seguir seu conselho. Então ele me deu o endereço de e-mail do jogador de feitiço que visitou. {ogunomospellcaster@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o mago me garantiu que eu traria meu marido de volta no dia seguinte. Que declaração incrível !! Nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não tinha me ligado nos últimos seis meses, me ligou para avisar que voltaria. Então ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos meus filhos. Então, daquele dia em diante, nosso relacionamento ficou mais forte do que no passado, com a ajuda de um jogador de feitiço. Portanto, aconselho a gentilmente visitar o grande Dr. Ogun Omo se você estiver em tal estado ou se tiver qualquer problema relacionado a “trazer o seu ex de volta. Então, obrigado Dr. Ogun Omo por trazer meu marido de volta e eu trouxe grande alegria para minha família novamente. {ogunomospellcaster@gmail.com}
Ele também cura e traz o EX de volta como resultado,
1 cura à base de ervas HIV / ADIS.
2 Tratamento do câncer à base de plantas.
3 Limpando a ruptura da junta.
4 ervas de cura de herpes.
5 cursos de arroz com gelatina.
6 Cura fitoterápica para HPV.
7 Cura diabetes.
8 pegue seu ex-costas.
9 Feitiço de gravidez.
10 cura HTP.
11 Curando o ar da hepatite.
12 Cura de Covid 19 coronia vires.
13) Tratamento da asma.