sexta-feira, 26 de junho de 2015

A MÁFIA GOLPISTA E A LAVA JATO




Lava Jato e a máfia golpista


Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:

"A República do Paraná, liderada por Sergio Moro, que investiga a Lava Jato, virou uma máfia golpista e um covil de bandidos.


Autorizados por Moro, os policiais e procuradores aecistas invadiram a Odebrecht – empresa que opera em 21 países, disputando com as grandes indústrias norte-americanas e europeias – roubaram documentos do seu departamento jurídico, e, um dia depois, começam a vazar seletivamente segredos da companhia na imprensa de oposição.


Os advogados da Odebrecht já anteviam que isso ia acontecer e até ameaçaram renunciar coletivamente como protesto contra as ilegalidades da investigação.

A quem interessa esse modus operandi absolutamente ilegal?


Este setor do Estado brasileiro, representado por Sergio Moro, procuradores e delegados do Paraná, virou um núcleo bandido, a serviço de um golpe de Estado e sabe-se que mais interesses escusos.

O tesoureiro do PT, João Vaccari, continua preso ilegalmente, sem que haja o mínimo fundamento para seu encarceramento. Não tem sentença, não tem condenação, não há provas contra sua pessoa.

E depois coxinhas e mídia vêm dizer a ditadura é na Venezuela…

A ditadura é no Brasil: mídia mais vendida do mundo; polícia mais assassina do mundo; judiciário e MP mais reaça e corrupto do mundo…

Uma ditadura midiática, policial e judicial.

Em matéria de democracia, na comparação com Brasil, a Venezuela é uma Suíça!

Os procuradores ainda têm a cara de pau de afirmar que vão aos EUA procurar elementos para destruir a Petrobrás e a Odebrecht…

E o PSDB, hein?


A Odebrecht sempre foi sua principal patrocinadora, mas, pelo visto, agora o partido está sendo financiado por outros setores, talvez estrangeiros, interessados na destruição do país.

Aécio Neves está mais preocupado com o líder extremista da oposição venezuelana, patrocinador das “guarimbas”, Leopoldo Lopez.

Contra alguns países, que têm instituições ainda frágeis e uma mídia entreguista, não é preciso fazer guerra. Basta financiar meia dúzia de políticos, donos de mídia e procuradores corruptos.

Os americanos vão experimentar, desta vez, o golpe mais fácil e barato que já deram em toda a sua história.

Os coxinhas, lobotomizados, entregam o Brasil até de graça."


Equipe de Moro começa a vazar documentos do Jurídico da Odebrecht

Por Luis Nassif, no "Jornal GGN "

"Não passou nenhum dia após os advogados da Odebrecht manifestarem a suspeita de que os documentos apreendidos no Departamento Jurídico da empresa começariam a ser vazados para a imprensa.

Hoje (24), no "Painel da Folha", saíram notas com informações que estavam com os advogados, reforçando a hipótese de que a ação conjunta de Sérgio Moro, Polícia Federal e Ministério Público Federal visa comprometer as estratégias de defesa através de expedientes ilegais.

Da [tucana] "Folha":


Das Arábias


"Na sala do executivo em um dos escritórios da Odebrecht, foram encontradas três apostilas com o título “Empresas estrangeiras citadas na Operação Lava Jato”, com referência à embaixada brasileira em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Tabuleiro de…


Os investigadores apreenderam na sede da "Odebrecht Latin Finance" 42 contratos de financiamento entre o BNDES e países estrangeiros, com participação da construtora.

… War


Entre eles, havia 21 de Angola, 8 da República Dominicana e 4 de Cuba, além de documentos sobre as obras do porto de Mariel."

FONTE: postado por Miguel do Rosário, no seu blog "O Cafezinho". Transcrito no "Blog do Miro"   (http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/06/lava-jato-e-mafia-golpista.html).

Nenhum comentário: