sábado, 29 de junho de 2013

PSDB ESCONDE NO ARMÁRIO O TUCANO AUTOR DA “CURA-GAY”

[Descoberto, mesmo tendo sido acobertado pela mídia, tucano tenta fugir do flagrante depois de revelada sua autoria do projeto]

Por Fernando Brito

“Deu na ‘Folha’:

“Após o projeto conhecido como “cura gay” virar alvo dos protestos que tomam as ruas do país, o PSDB divulgou, na quarta-feira (26), uma nota se descolando do polêmico projeto, em tramitação na Câmara dos Deputados, que permite a psicólogos oferecer tratamento a homossexualidade. O documento afirma que a medida é um “retrocesso”.

A proposta é de autoria do deputado tucano João Campos (PSDB-GO) e foi aprovado na semana passada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara sob o comando do deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

O receio dos tucanos é que a legenda seja [corretamente] responsabilizada pela proposta e isso seja explorado eleitoralmente.” [Com o tradicional cinismo, o PSDB e sua mídia queriam colocar a culpa exclusivamente no deputado do PSC].

Agora, pessoal? Enquanto as críticas iam – merecidamente, também – para o Marco Feliciano, vocês não sabiam que a “cura-gay” era ideia tucana?

Esse pessoal que não assume…”


FONTE: escrito por Fernando Brito em seu blog “Tijolaço”  (http://www.tijolaco.com.br/index.php/psdb-esconde-no-armario-o-tucano-da-cura-gay/). [Trechos entre colchetes adicionados por este blog ‘democracia&política].

Nenhum comentário: