sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SUPREMO ASSUME A OPOSIÇÃO. TOMOU O LUGAR DO PIG

O STF é o último reduto da resistência tucana ! Lá não precisa de voto …
Saiu no “Estadão”:

PSDB PODE IR AO STF SE DILMA EDITAR ‘MP DO ORÇAMENTO’

O líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE), afirmou em nota divulgada na quarta-feira (26), que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) caso o governo Dilma Rousseff edite uma medida provisória para assegurar os investimentos paralisados pela não votação do Orçamento de 2013 pelo Congresso. O tucano classificou de “descaminho” e “improviso” a possibilidade de edição dessa MP, intenção que foi admitida na quarta pelo relator-geral do Orçamento, o senador Romero Jucá (PMDB-RR), em conversa com jornalistas.”

Como se sabe, o ministro Fux parou o Brasil até fevereiro.

Se o Governo quiser governar, a Oposição vai ao Supremo, já que o Supremo assumiu o controle da Oposição.

Antes, se pensava que quem fazia Oposição era o PiG (*) da Judith Brito e do Ataulfo Merval de Paiva.

Hoje, já se vê, o Supremo assumiu o pedaço.

Depois do mensalão (o do PT), nada se compara ao Supremo na tarefa de pegar o Dirceu, o Lula, o safo, e a Dilma, nessa ordem.

Em tempo: e isso virou uma tal balbúrdia que, na capa do “Valor”, sabe-se que as companhias telefônicas vão ao Supremo garantir o direito de terceirizar serviços.

Qualquer dia desses, o Álvaro Dias, o “Catão dos Pinhais”, ou o Demóstenes, vai Supremo para fechar a Receita Federal.

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.”

FONTE: do portal “Conversa Afiada”, de Paulo Henrique Amorim  (http://www.conversaafiada.com.br/politica/2012/12/27/supremo-assume-a-oposicao-tomou-o-lugar-do-pig/).

Nenhum comentário: