domingo, 27 de fevereiro de 2011

GABRIELLI É ELEITO EXECUTIVO DE PETRÓLEO DO ANO NO MUNDO


“O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, foi considerado o "Executivo de Petróleo do Ano de 2011", pela “Energy Intelligence”, reconhecido serviço de informações sobre a indústria de energia. Gabrielli foi escolhido entre os líderes das 100 maiores companhias petrolíferas do mundo.

Segundo o presidente da “Energy Intelligence”, Thomas Wallins, a escolha reflete o sucesso do executivo em liderar a Petrobras em período de grande crescimento, com destaque para as descobertas na região do pré-sal –as mais importantes da última década-, o exitoso processo de capitalização em 2010 e o segundo maior valor de mercado entre as empresas de petróleo.

A “Energy Intelligence” ressalta, ainda, que sob a gestão de Gabrielli a Petrobras realizou as descobertas que devem mais que dobrar as reservas e a produção da empresa nos próximos anos, além de ter se posicionado como líder em tecnologia para exploração e produção em águas profundas, com um dos mais altos padrões de segurança e eficiência do setor.

A cerimônia de premiação será realizada em 10 de outubro, durante a 32ª conferência anual “Oil&Money”, em Londres.

SOBRE A “ENERGY INTELLIGENCE”

A “Energy Intelligence” é um importante provedor independente de informações e análises para o setor de energia mundial há mais de 60 anos. Presente em diversos países, atende a clientes do mercado de energia e financeiro, órgãos públicos, agências, consultores e escritórios de advocacia.”

FONTE: blog “Fatos e Dados”, da Petrobras (http://fatosedados.blogspetrobras.com.br/2011/02/25/gabrielli-e-eleito-executivo-de-petroleo-do-ano/#more-36682)

Nenhum comentário: