terça-feira, 29 de junho de 2010

“EFEITO IBOPE”: MARINA NÃO QUER MAIS PARECER NEOTUCANA


“EFEITO IBOPE”: MARINA NÃO QUER MAIS PARECER NEOTUCANA

[APÓS PESQUISA DO IBOPE,] MARINA MUDA TOM [DEIXA DE AJUDAR OSTENSIVAMENTE SERRA] E AGORA [MAQUIAVELICAMENTE FINGE QUE] FLERTA COM A BASE DE LULA

[CAMUFLAGEM TUCANA:] VERDE AMPLIA ‘ELOGIOS’ AO PRESIDENTE E APOSTA NO SLOGAN DE "OUTRA SILVA"

ALIADO [TUCANO] DIZ QUE SENADORA CONHECE O POTENCIAL DA "MARCA LULA'; ELA NEGA TER ALTERADO O DISCURSO COM OBJETIVOS ELEITORAIS

“A chegada de um operário ao poder tirou 25 milhões de pessoas da pobreza e mostrou que é possível crescer com distribuição de renda.

O presidente Lula não precisa de um opositor, mas de um sucessor que saiba reconhecer suas conquistas e fazer o país avançar mais.

O povo brasileiro perdeu o medo de ver um Silva no Palácio do Planalto.

As ideias acima podiam estar numa cartilha petista, mas foram apresentadas nas últimas duas semanas pela candidata do PV à Presidência, Marina Silva.

Depois de iniciar a campanha com críticas duras ao governo, ela mudou o tom e adotou um discurso mais ameno, valorizando as semelhanças com o ex-chefe [“Efeito Ibope”...].

A guinada [“para inglês ver”] foi discutida na cúpula verde, após pesquisas mostrarem que a senadora começava a ser vista [que injustiça!...] como uma figura de oposição ao líder mais popular da história recente do país.”

FONTE: reportagem de Bernardo Mello Franco publicada na Folha de São Paulo [título, imagem e entre colchetes colocados por este blog].

Nenhum comentário: