quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DEMOS: DEMONSTRAÇÃO DE RIQUEZA CHOCANTE E ABSURDA

De onde viria esse rio de dinheiro para os demos (e seus carnais aliados tucanos)?

Vejamos a seguinte perplexante reportagem de Diego Salmen publicada hoje (27/01) no portal Terra Magazine:

"ACM Neto convida internautas para aniversário em 5 Estrelas

Soprando as velinhas. O deputado ACM Neto (DEM-BA), 31 anos completos nesta terça-feira

Os seguidores do deputado ACM Neto (DEM-BA) no twitter foram surpreendidos com um chamado inusitado nesta terça-feira, 26. Nada de comícios ou atos públicos: o parlamentar convocou os internautas [todos! milhões?] para sua festa de aniversário.

Agendada para a quinta-feira, 28, a fuzarca será realizada a partir das 18h00 no Hotel Fiesta, badalado [e caríssimo] cinco estrelas de Salvador. Uma formatura no local não sai por menos de R$ 15 mil.

A festa pode não fazer frente ao disputado carnaval baiano, mas guarda lá suas semelhanças com o Baile da Ilha Fiscal. "Não, que é isso!", ri o deputado, 31 anos completos hoje. "É só uma confraternização, com meus amigos, políticos, aliados".

Muitos dos internautas ficaram incrédulos com o convite. "Sério que @acm_neto tá convidando os 'amigos do twitter para seu aniversário?", indagou um tuiteiro.

ACM Neto não soube especificar o cardápio, nem a quantidade exata de convidados. "Ih, rapaz... tem que ver com a minha produção. Normalmente é para mil, mil e poucas pessoas", explica a Terra Magazine. "Como se fosse um coquetel, com música ao vivo".

É de supor a ressaca do aniversariante se apenas uma fração de seus mais de 7 mil seguidores no twitter comparecer à celebração [isso, a tal 'ressaca', aconteceria para cidadãos normais, que não têm a fortuna amealhada por políticos demotucanos]. Não por menos, este repórter vislumbrou uma oportunidade: posso ir, deputado?

- Você está convidado.

O Hotel Fiesta fica na Av. Antonio Carlos Magalhães, 711."

FONTE: publicado hoje (27/01) no portal Terra Magazine [título e entre colchetes colocados por este blog].

Nenhum comentário: