sexta-feira, 31 de julho de 2009

TUCANO É INTOCÁVEL

"Os tucanos do Senado ficaram revoltados com o noticiário que falou de investigação de acusações públicas contra alguns deles. Claro. Se a mídia esconde todos os seus pecados, como caberia a simples senadores da situação aclará-los, pesquisá-los? Nada disso. Tucano está acima da lei. Não pode ser objeto de investigação.

MEDO

Aloísio Mercadante e Eduardo Suplicy morrem de medo da imprensa de S.Paulo, toda ela engajada com o tucanato e que nunca poderá apóia-los. Adivinham suas pautas para segui-las por pura covardia.

QUEREM APOIO

Engraçado são estes senadores do PT, querem apoio do PMDB para sua reeleição e para a vitória de Dilma Rousseff e fazem o jogo do golpismo, querendo destronar José Sarney para colocar na presidência da Câmara Alta, eleitor de José Serra.

COM A MAIORIA

À exceção da grande imprensa, a saudosista dos tempos tucanos, oitenta por cento da população brasileira apóia Lula e o PT. Uns leitores, de boa fé, por ignorância outros se queixam de que a UNE forma com Lula e suas políticas de preocupações sociais e não com o PSDB e suas privatizações de grandes empresas nacionais a preço da banana. A estudantada não pode formar com FHC contra Lula porque este conta com apoio da esmagadora maioria da opinião nacional e segue teses que sempre defendeu. A UNE é a do José Serra dos tempos passados e não o Serra de hoje, preconceituoso para agradar a mais reacionária plutocracia paulista.”

FONTE: notas de Lustosa da Costa em sua coluna diária no jornal Diário do Nordeste, em 30/07/2009.

Nenhum comentário: