quarta-feira, 29 de julho de 2009

PSDB/DEM/FHC/IMPRENSA CHOCADOS: ISSO NUNCA ACONTECEU COM PARLAMENTAR DA OPOSIÇÃO

(alguém acredita?)

PARENTE SER CONTRATADO POR AMIGO? NUNCA FIZERAM OU SOUBERAM DISSO!

QUEREM QUE O PSDB ASSUMA LOGO A PRESIDÊNCIA DO SENADO. MARCONI PERILLO, A “DEUSA VESTAL”, SERIA O PRESIDENTE, PARA A EUFORIA DA IMPRENSA E DA “SOCIEDADE”
.

Vejamos o seguinte “escândalo” (publicado pelo Grupo Folha, organização pró-Serra 2010) que chocou Arthur Virgílio, Heráclito Fortes, FHC, sua filha e toda a “elite” paulista. Querem “FORA SARNEY”:

ALIADO DEU EMPREGO NO STJ PARA NETA DE SARNEY.

MARTA SALOMON, da Folha de S.Paulo, em Brasília

“Antes de pedir emprego para o namorado no Senado, a neta de Sarney (PMDB-AP) Maria Beatriz ocupou por dois anos cargo de confiança no gabinete da presidência do STJ (Superior Tribunal de Justiça). Ainda cursando direito, recebia mais de R$ 6 mil por mês.

Na época, o STJ não exigia nível superior dos ocupantes de cargos por indicação política, informou ontem a assessoria do tribunal.

Maria Beatriz, que teve diárias pagas por duas viagens internacionais no período --aos Estados Unidos e à Austrália-- trabalhou como assessora internacional de 2004 a 2006, de acordo com a assessoria.

Maria Beatriz foi nomeada pelo então presidente do STJ, Edson Vidigal. Hoje inimigo político dos Sarney, Vidigal foi nomeado pelo antigo aliado.

Vidigal incluiu Maria Beatriz em homenagem a servidores com "elevado espírito público, competência, presteza e iniciativa".

Em seu blog, tem feito campanha pelo afastamento de Sarney da presidência do Senado. "O Poderoso Chefão não percebe que está com prazo de validade vencido", dizia ontem. Procurado desde sexta-feira, não quis se manifestar.

A Folha deixou recado no escritório onde Maria Beatriz trabalha, mas não obteve resposta.”

Nenhum comentário: