quinta-feira, 25 de junho de 2009

CRÉDITO EM DÓLARES

“O senador Arthur Virgílio ficou sem dinheiro em Paris e o pediu emprestado ao ex-diretor do Senado, Agaciel Maia, a quem agora quer prender, de qualquer maneira.

Diz ele que seus colegas temem chantagem do ex-diretor. O que teriam feito para alimentar tais temores? Que pedidos lhe formularam?

O NOVO MENSALÃO

Esta guerra desabrida da mídia contra o Senado, para atingir o senador José Sarney, lembra a invencionice do mensalão que deu em nada, na qual ninguém acreditou. Era campanha baseada unicamente em recortes de jornais, sem um fato sequer que comprovasse desvio de dinheiro público. O eleitor, então, não deu a menor bola para a criação dos meios de comunicação. Nem a sociedade. Tanto que Lula está com 81% de popularidade. Há quem acredite nesse denuncismo? Somente quem quer acreditar, antes mesmo que as denúncias ocupem as manchetes.

É A CRISE

Por que será que cresce o emprego com carteira assinada em todo o País? É esta a crise de que falam os tucanos, com tanto entusiasmo pela ruína do País?

TUCANO PODE

Filha de FHC nem ganhou manchetes, apesar de receber por seis anos, sete mil reais do Senado, sem ir lá, sem trabalhar. Agora, o secretário de Roseana Sarney conquista manchetes todos os dias. Na mídia brasileira, tucano pode tudo. Os outros, não.”

FONTE: notas de Lustosa da Costa em sua coluna no Diário do Nordeste, em 24/06/2009.

Nenhum comentário: