quinta-feira, 26 de março de 2009

ATÉ O NOBLAT (GLOBO) RECONHECE!

Li hoje surpreendente comentário que não denigre Lula no blog do Noblat, notório pela sua oposição ao Governo Lula e ao PT:

LULA ESTÁ CERTO, GENTE!

Tudo bem que se pegasse no pé de Lula quando no começo da crise econômica ele se referiu a ela como "uma marolinha". Temia-se que o governo pudesse ficar mais ou menos inerte sem se dar conta da gravidade da crise.

Mas o governo se mexeu, sim. E continua se mexendo. Entre os entendidos no assunto, não vejo um coro de reclamações contra o que o governo está fazendo ou deixando de fazer.

Não há razão, pois, para se pegar no pé de Lula quando ele diz agora que a crise logo passará, que o Brasil crescerá este ano mais do que os economistas calculam, e que em breve estaremos de volta ao paraíso.

Queriam que ele dissesse o quê? Que o pior está por vir?

O que ele disser poderá influir para o bem ou para o mal. É melhor que influencie para o bem.”

2 comentários:

Marcos Pontes disse...

Os mais de 300 mil demitidos nos últimos dois meses e seus familiares são os únicos que não acreditam mais nas afirmações do presidente. Não é à toa que a popularidade de Lula caiu, segundo Ibope, Datafolha e Sensus, a realidade bateu à porta, mesmo com o governo federal fazendo força para esconder a realidade.

Unknown disse...

Marcos Pontes,
Será que todos os tais 300.000 não acreditam? Mesmo na última pesquisa, que fez maior amostragem no sul/sudeste e menor no nordeste, a aprovação de Lula continua nos maiores níveis da história, não suplantado por qualquer outro, mesmo logo após eleições.
Maria Tereza