segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PRESIDENTE LULA APOIOU SÃO PAULO MAIS DO QUE FHC

Para desmerecer esse fato, o Blog do Noblat, coerente em ser parte da GLOBO, trata a notícia como “gabolice”.

Vejamos o texto do Noblat:

“Lula tem novo ataque de gabolice

Dessa vez foi em Guarulhos, na Grande São Paulo, em comício para cinco mil pessoas onde ele pediu para que o candidato do PT a prefeitura fosse eleito no primeiro turno.

- De 1980 a 2002, a categoria dos metalúrgicos perdeu 700 mil postos de trabalho e hoje já voltamos a ver placas de precisa-se de metalúrgico na porta das fábricas.

Empresários do setor da construção civil me dizem que faltam pedreiros, faltam azulejistas.

- Perguntem ao Serra se o Fernando Henrique deu para o Covas 10% do que eu dei para o Serra. Perguntem ao Alckmin se Fernando Henrique deu 10% do que eu dei para São Paulo. Perguntem a qualquer governador do Nordeste o que estamos fazendo pelos governos estaduais e prefeituras.

- Eu não entendia porque o pobre não votava em mim. Uma vez uma mulher pobre de uma usina de cana-de-açúcar me disse que não votava em mim porque eu iria tomar tudo o que ela tinha. E ela só tinha um barraquinho. Cheguei a pensar em abandonar tudo e ir para casa. Então, quando isso acontecia, a Marisa me estimulava a trabalhar mais.

E hoje como presidente não posso fracassar, porque tenho que provar que um operário pode governar melhor do que doutor.

- Inteligência não se aprende na escola. Inteligência nasce dentro de nós e ela só pode ser aperfeiçoada. Eu sei exatamente o que o povo quer”.

Nenhum comentário: