domingo, 11 de maio de 2008

PONTE MARTA SUPLICY É REBATIZADA EM HOMENAGEM AO APOIO DA FOLHA AO RETORNO DO PSDB E DEM AO PODER

A ponte estaiada que já se transformou no principal cartão postal de São Paulo foi inaugurada ontem. Ela já havia sido apelidada de “Ponte da Marta”, por ter sido planejada, projetada, licitada e iniciada durante a gestão de Marta Suplcy na prefeitura de São Paulo.

Contudo, neste ano eleitoral e em reconhecimento à árdua batalha do jornal Folha de São Paulo contra o governo Lula e contra os governos estaduais e municipais do PT, o governador Serra (PSDB) e o prefeito Kassab (DEM) resolveram homenagear o jornal Folha de São Paulo, batizando a ponte com o nome do seu fundador, “Octavio Frias de Oliveira”. Ato de consideração para com o jornal que muito tem lutado pelo retorno do PSDB e DEM-PFL ao poder em 2010. Marta Suplicy nem ao menos foi convidada para o comício da inauguração...

Vejamos a notícia publicada hoje no “blog do Favre” (ver “recomendamos” à direita):

“A ponte estaiada foi inaugurada hoje. Planejada, projetada, licitada e iniciada pela prefeita Marta Suplicy a ponte foi atacada duramente pelos tucanos que hoje a inauguraram. Presente na cerimônia o senador Eduardo Suplicy estranhou que nenhuma menção fosse feita à atual Ministra do Turismo.

A indignação do senador é mais justificada ainda que a ponte; acusada de obra cara, por incompetência da atual administração custou aos cofres públicos o dobro. Prevista para ser concluída há três anos a obra foi paralisada pelos demos-tucanos e usada para fazer campanha de politicagem contra a administração petista.

(...) Mesmo assim e apesar deles, São Paulo ganhou um novo cartão postal. O esforço e a determinação de Marta Suplicy permitiram que esta obra seja realizada. São Paulo está de parabéns.”

Nenhum comentário: